Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (28-07-2022, 12:09 PM)Que bom... por esse cálculo eu preciso de uma TV de 100" pra 30˚ de ângulo...

Crylol

LOPES

Mas tu acha 70" meio pequeno ainda? Aqui nem teria como colocar 70" em lugar nenhum Lol Minha sala é mais retangular, coisa de 2,60 entre uma parede. Creio que 55" seria o máximo mesmo.

Eu quase peguei uma 50" VA da Philips que tô de olho faz tempo. Ela tem VRR, o que é bizarro pra uma TV de entrada, e 60hz ainda por cima. O SoC dela é ok, não é google tv, mas é android tv 11, 4 HDMI, saída de fone, que eu usaria na caixa de som aqui, umas features ok, qualidade de imagem comparável com as Samsung de entrada também. Acho que dei mole pq tava 1900 com cashback do picapay via amazon no prime day. Não tem absolutamente nada nessa faixa de preço com a mesma qualidade. Range do VRR é 45-60 sem lfc, mas já é alguma coisa. Mas pra jogar já teria que pensar numa 3060 Ti com DLSS/FSR pra brincar também Crylol
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 28-07-2022, 12:38 PM