Wander escreveu: (04-08-2022, 08:22 AM)Mas vc entendeu q ter uma modelagem agradável é parte da imersão, né? Uma modelagem ruim afasta o jogador e tira a conexão emocional com o personagem. Não sei pq tanta vontade de passar pano até pros defeitos do jogo.
Jogou e continua falando uma asneira dessas? Sequer terminou? Aff, vc só fala merda.
Sim, eu que falo merda. Vamos fingir aqui que sua incoerência e cara de pau ao criticar Xenoblade não existe. Principalmente quando Star Ocean 4 é inúmeras vezes pior especialmente nos aspectos que você está criticando.

Acho que modelagem e expressões faciais ruins não atrapalharam você a apreciar o "enredo simpático" né, só vale quando é um jogo que você não pode jogar.

Vamos fingir também que sua crítica não foi direcionada a Xeno 3, que tem ótima modelagem e personagens extremamente expressivos. Mesmo o 1, é inúmeras vezes mais expressivo que Star Ocean 4, mas vamos fingir que não.
Todo mundo aqui sabe muito bem que se Xenoblade fossem para Playstation sua conversa seria totalmente diferente.