04-08-2022, 09:44 AM
HeRinger escreveu: (04-08-2022, 09:24 AM)"Provou que eu estava certo".
É jogar xadrez com pombo, pqp...
Cara, os bonecos de SO4 não tem expressão facial NENHUMA. E Xenoblade 1 no Wii (no Wii, a versão Switch é outra história), tem péssima modelagem de personagens, mas eles são bastante expressivos em cutscenes. Estão aí Nash e Kakashi confirmando o que eu disse.
Mas isso é totalmente irrelevante porque sua crítica foi a Xenoblade 3. O próprio Xenoblade original já tem uma nova versão, com novos modelos, no Switch. É irrelevante discutir a versão Wii atualmente.
Admita que você falou merda e encerra logo esse assunto.
- Critica Xenoblade 3 sem nunca ter jogado, por puro preconceito;
- Aponto que ele considera SO4 jogão, sendo bem pior nos pontos que ele critica;
- Me acusa de ter criticado SO4 sem ter jogado, por puro preconceito.
O mais puro suco de Serge isso aí.
Estou em dúvida se vc está se fazendo de cego ou se é apenas ista e desonesto mesmo.

Pq não é possível, qualquer ser com o mínimo de visão consegue identificar q SO4 tem expressões faciais e Xeno 1 não. Ok, não é top, tem jogos melhores, mas comparado com Xeno 1 é óbvio q é melhor.
Nash e Kakashi disseram as opiniões deles, não sou obrigado a concordar.
E não é totalmente irrelevante pq vc mesmo fez questão de afirmar q Xeno 1 é melhor em expressões q SO4, algo q não é verdade. Não estaria discutindo se vc não ficasse mentindo. Irrelevante é trazer pra discussão Star Ocean 4, q nada tem a ver com o tópico em questão, e ainda ficar mentindo com exageros como "vc baba pelo jogo".
Citação:- Critica Xenoblade 3 sem nunca ter jogado, por puro preconceito;
- Aponto que ele considera SO4 jogão, sendo bem pior nos pontos que ele critica;
- Me acusa de ter criticado SO4 sem ter jogado, por puro preconceito.
Vc não sabe o básico de lógica, né? Vc está partindo do pressuposto de q uma das premissas é falsa, ou seja, q SO4 realmente é pior q Xeno em expressões, o q não é verdade.
Ou seja, o mais puro suco de Ameba-Heringer