Brain escreveu: (05-08-2022, 09:27 PM)Seu problema é que você está muito focado nesses jogos considerados triple A, que hoje andam cada vez mais escassos e até com qualidade duvidosa em alguns casos.esses ai meu pc aguenta e rodo tudo no rarbg, mesmo se fosse comprar custam 2 reais na steam
Esquece isso e vá se divertir com outros jogos que não são mega produções.
Jogue Hollow Knight, Ori, Hades, Psychonauts 2 e use o xcloud para você descobrir jogos que você não vê ninguém falar mas que em alguns deles sentirá uma grata surpresa.
Mas os últimos jogos quê estão adicionando no ganepass, realmente está me preocupando e me fazendo temer no serviço seguir os passos do games with Gold que há tempos só entrega lixo.
Também seria muito mais atrativo a MS fazer um plano anual como é na plus.
HeRinger escreveu: (05-08-2022, 09:14 PM)Pergunta lá no tópico do Xbox que eu dou recomendações. Aqui é tópico do PayStation, mas tem uma porrada de jogos melhores do que a maioria que você testou. Sei lá o que te fez querer jogar bombas tipo Dragon Age Inquisition, Mass Effect Andromeda, Greedfall, Conan, Rock 4 Blood (nem sei que diabo é isso), etc.lembrei um pior do que todos os citados também, dark alliance, horrível demais, serviço pavoroso esse gamepass