08-08-2022, 02:19 AM
Vilela escreveu: (05-08-2022, 08:47 PM)não precisa ser melhor que god of war e bloodborne então, que sejam melhores dos que eu citei, pq não lembro de outros que sejam bons
Olha no gamepass eu não sei, mas Persona 5 Royal, Monster Hunter World Iceborne, Guilty Gear Strive, Elden Ring, Forza Horizon 3 e 5, Ace combat 7, Mortal Kombay 11, Control, Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Metal Gear Solid V, The Witcher 3, Overwatch, TitanFall 2... e tem mais.
Se adicionar o switch na equação, tem: Zelda BotW, Mario Odyssei, Animal Crossing, Monster Hunter Rise Sunbreak, Xenoblade (todos), Metroid Dread.
Cara enquanto você tiver mentalidade " se não for melhor = lixo" você vai se foder muito na hora de escolher o que jogar, tem tanto jogo tão bom quanto os que você cita, basta você aceitar o fato que é um chato, babaca do caralho que quer medir seu e-penis com os outros. Quando tirar isso da cabeça, vai se divertir bem mais do que imagina.
BTW os jogos que você citou são bons mas tem melhores! Agora para se fazer sucção anal pro seu Dual shock e use-o para jogar algo!