11-08-2022, 11:57 AM
Vilela escreveu: (08-08-2022, 11:10 AM)do que vc está falando? estou falando apenas dos jogos do gamepass ultimate vs da plus premium, não falei da indústria e nem de outras plataformas
acho que só esses forzas ai tem no serviço dos listados
Vilela escreveu: (08-08-2022, 07:02 PM)open world ubisoft vs plaforma indie, prefiro ver um jogo do vasco vs sampaio corrêa na série b
Vilela escreveu: (11-08-2022, 10:06 AM)não é choro, é realidade, call of duty vende que nem água
na época da pandemia e naquela disputa da epic vs apple saiu os resultados financeiros do setor xbox, ela nunca lucrou mais de 1 bilhão em um ano fiscal
isso significa que se ela dobrar o profit ela só recuperaria o investimento da compra da bugthesda e activision em uns 40 anos, loko demais
Espero que as ações que você tenha no Playstation esteja dando frutos, porque olha... você é o estereótipo do Sonystinha Drake sincero, mais idiota possível, já transcendeu seu personagem de fórum.
Amigo, a Sony menosprezou tudo aquilo que ela veio a quase 2 décadas construindo, exlusivos de peso. Se eu sou um desenvolvedor interno dela e leio uma declaração dessa, eu pedia pra sair.
Amigo, o nome disso se chama mercado, a sony fez suas apostas, no atual momento ela está correndo atrás do preju, quem mandou ignorar as tendências e ainda cuspir na cara da concorrência, agora colhe a merda que plantou. Esse CEO atual da Sony é um merda, a visão de mercado que ele tem ja se provou ser falha, ta na hora de sair.
Sony tem estúdios e profissionais competentes pra fazer um CoD, então ta na hora de parar de chorar e botar a mão na massa, se CoD é o problema, faz um game concorrente e pronto.
Esse papinho de quem ninguém bate de frente é balela, Fortnite, PubG, Apex, roubaram milhões de jogadores de CoD, Cod teve que correr atrás do preju e se adequar pra recuperar-se.