Richter escreveu: (12-08-2022, 06:31 PM)Lindo demais né amigo. Deu um trabalhão conseguir eles, só não base do leilão, choradeira, gritaria, procura etc... Mas tá indo, ainda me falta alguns que quero ter.
Jogou fora Orelha? Pqp!! Cê é louco!![]()
Cara, te falar que quando consegui esse sega saturn mês passado e liguei na TV de tudo, juro por Deus, até chorei. O que vale nessa de colecionar video game antigo, é a nostalgia que dá. São lembranças de momentos bacanas que vivemos que são em parte resgatados ao rejogar essa velharia toda.
Comprei também de um cara na Net que o Grayfox indicou, cabos VGA>Componente de todos os consoles, e consegui comprar uma Sony wega de 29 aqui de BH.
Bicho, esses consoles no componente é algo de louco. Pqp! Mega e supernes então...
Outra coisa que dei prum vizinho ano passado. Um tubão de 29" philips flat mo daora que tinha aqui. Tinha componente e os caralho. Mas irmão, pensa num bagulho pesado pqp. O SNES eu sinceramente não sei que fiz com ele. Tava num saco, e ou eu dei pra alguém, ou foi pro lixão.