17-08-2022, 09:51 AM
(Última alteração: 17-08-2022, 09:54 AM por Chozo Master.)
Biomassabc escreveu: (12-08-2022, 05:30 PM)esse draconic é o que da acesso a lyndell, acho q é o 1o q enfrenta
Esse mesmo
Gbraga escreveu: (12-08-2022, 05:15 PM)Tentou melhorar defesa contra raio trocando equip e talisman? Não tomei ritiquiu dele nhão. Se bem que agora tá resolvido, de qualquer forma.
Não me sentiria tão sujo pelo fato de já ter enfretado o Tree Sentinel umas 900 vezes. Cheese deixa de ser tosco e passa a ser curiosidade interessante se você já matou o bois 900 vezes.
Tentei. Foi até necessário usar Talisman dentro de Lyndell por conta dos guardinhas.
Achei a área difícil, devo estar underlevel. Mas os dois chefes foram até fáceis pois acabei ganhando muitos levels só rodando a cidade e o esgoto.
Agora não sei se sigo pra área de gelo ou vou fazer side quests que deixei pra trás (como a da Rani e Seluvis, Nokron, etc). Se é que ainda dá pra fazer.
Vcs recomendam algumas sides importantes? Tem mt coisa que nem lembro. Aquele pote falante que parecia importante pelos trailers eu nunca vi.