21-08-2022, 06:56 PM
Nickelodeon escreveu: (21-08-2022, 03:12 PM)Eu não queria ter que explicar a piada, mas claro que o Clamper nem falou isso, nem tem data pro post mesmo, ele foi banido antes de começarem a revelar as pistas pro DLC de Mario Kart portanto não tinha como ele reclamar das pistas de GBA, só tava falando de como ele reclamava dessa história da Nintendo reciclando conteúdo dos jogos antigos, como que vocês acharam que esse era um post real do Clamper? Nunca foi minha intenção.
Aliás, pros primeiros três que acharam que o Clamper falou mesmo isso, supondo que fosse verdade e ele tivesse falado isso mesmo, o Clamper acha que a pista do GBA e do Switch são a mesma coisa, só um remaster vagabundo, sendo que nem tem como converter os arquivos do jogo do GBA pra engine do Mario Kart 8, e mesmo com um vídeo mostrando que tudo foi refeito do zero, e vocês não tão nem aí pra isso? Mesmo depois dessa manjada, o problema é eu ficar guardando print?
Rapai, mas então pra que inventar uma postagem q nem existiu? Se ainda estivesse quotando algo q ele postou, seria meio inútil pq ele não iria responder mesmo assim, mas quotar algo q vc inventou já é esquizofrenia