02-09-2022, 04:59 PM
(Última alteração: 02-09-2022, 05:00 PM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 01:52 PM)mano, cala a boca, você acha que da para medir decisões artísticas?Qual a parte que você não entendeu que para fazer uma análise comparativa entre as duas obras é preciso uma amostra relevante de conteúdo considerando os pontos superiores e inferiores de cada versão e não simplesmente meia dúzia de imagens toscas?
eles tem uma metodologia, uma visão artística, ai fazem um remake que não entende muito bem algumas construções dentro do jogo, alguém vai lá e aponta essas mudanças desnecessárias, eu vou e posto aqui, depois explico A + B, posto baseado em que decisões artísticas que eu to falando, de um cabra que trabalhou diretamente na ND e tudo que você respondeu foi "bro, você é um estagiário, faz melhor ai, em quem eu vou acreditar, em você ou na ND? 100% acertada hurr durr"
não dá para ser mais claro que isso
Entre os que jogaram parece predominar a opinião que o jogo oferece uma experiência visual substancialmente superior.
Nickelodeon escreveu: (02-09-2022, 02:00 PM)Tudo que é remake/remaster, vai ter coisas que no original tavam melhor, mesmo esses remakes maravilhosos que praticamente enterram o original, sempre vão ter um ou outro detalhezinho minúsculo que no original tava melhor.Não deveria reclamar dessa versão, porque só existirá versão PC por conta dela.
Um remake tão desnecessário desses tinha que ter tido o cuidado pra tudo ser melhor que o original, não tem essa de "joga o original", então nem precisava fazer remake pra começo de conversa se tanta coisa vai estar melhor no original.