02-09-2022, 05:04 PM
(Última alteração: 02-09-2022, 05:05 PM por viceprince.)
Wander escreveu: (02-09-2022, 02:17 PM)Vice, eu concordo q não se pode analisar um jogo inteiro por 3 screenshots, mas vc pode sim avaliar q uma escolha artística específica ficou ruim ou melhor.Algumas escolhas específicas sim, são possíveis de serem apontadas, mas o que vejo é que estão opinando que a direção inteira do jogo piorou a experiência original utilizando uma quantidade muito pequena de exemplos e sem levar em consideração tudo que o jogo tem de melhor na direção artística e visual.
Mesmo caso do vídeo q o wolf postou, o q causa mais impacto é o barulho mais forte ao chutar a porta, e não soar como se fosse um simples empurrãozinho.
O pior é q são coisas extremamente bobas e q ERA SÓ NÃO MUDAR, ND, PQP. Ninguém está pedindo algo muito difícil da ND, só o normal, q é respeitar a riqueza de detalhes nos cenários, colocar uma boa sonoplastia, etc.
Mas aí vem aquele contexto: na época de lançamento do TLOU 1 pra PS3, era um nova franquia, queriam impressionar e vender muito, aí se esforçavam. Agora só querem ter o mínimo trabalho possível e vender tudo a 70 dólares pra fazer dinheiro fácil.
Eu mantenho minha opinião de q não é um caso tão grave qto um remake q destrua as bases do original, mas tbm não é perfeito e tem coisas a criticar sim.
Como eu disse, não tem outro modo, quando uma análise comparativa é considerada, torna-se necessário comparar o todo e não recortes aleatórios.