03-09-2022, 01:27 PM
Nash escreveu: (03-09-2022, 12:36 PM)Yep! Maior diferença é textura, mas tem mais objetos que reagem a explosões, personagens ingame também tem mais geometria (possivelmente colocaram os modelos de cutscene ingame), uns efeitos aqui e ali a mais, mas é o tipo de coisa que se não colocar lado a lado vc nem percebe.
Se tivessem portado TLoU2 para PS5 ao invés de só liberar um patch, possivelmente teria boa parte desses upgrades.
Urra, nem colocando lado a lado. LOPES
Não notei se tem mais objetos reagindo às explosões, notei que tem muita coisa que não reage.
Mas isso é o tipo de coisa que não tem o que fazer, pq senão alteraria muito o jogo. Sem falar que pelo escopo do jogo ia ser uma trabalheira desgraçada pra implementar, balancear, debugar...
Aliás, acho que uma das reclamações aqui no fórum era essa, de portas indestrutíveis e tal (acho que foi aqui que eu vi, não tenho certeza).