-
TLOUS nem é um Uncharted com zumbis, a ideia é bem outra... Uncharted tem a intenção de ser um TPS com pew pew cover o tempo todo, como Gears, já TLOUS é um jogo mais cadenciado, onde em geral o combate deve ser evitado e o jogador precisa pensar em formas de eliminar silenciosamente os adversários. Até por isso era muito elogiado na época, pois mudou muito o tom da história (mais sério, sem as piadinhas do Drake) e da jogabilidade (mais estratégica, enfatizando o stealth e a solução inteligente dos conflitos).

Zero escreveu: (06-09-2022, 02:45 PM)O que eu achei top foi os gráficos e as animações, nesse quesito o jogo era um primor. todo resto foi meio apático pra mim, tinham jogos ja lançados que entregavam experiências mais interessantes, em comparação.

Então, acho q no seu caso, vc não entendeu bem a proposta do jogo, por isso talvez não tenha gostado. A ideia não era ser um Uncharted de zumbis, como falei acima.
Responder

Mensagens neste Tópico
- - por Chozo Master - 31-08-2022, 01:23 PM
RE: The Last of Us Part1 (PS5 remake): Review Thread - por Wander - 06-09-2022, 02:45 PM