Gbraga escreveu: (06-09-2022, 03:49 PM)Qual a vantagem de ser exclusivo da nova geração se vão ser literalmente jogos de PS3? Da nem pra fazer o discurso de hardware defasado limitando o design porque semana passada mesmo eu tava jogando Demon's Souls no meu PS3.Negocio não é nem: Ahhh "Só quero jogo para rodar no PS5".
Querer contar vantagem nessa gen merda é tenso. Nada se salva, tá demorando demais. Não é possível que seja tudo culpa da COVID.
O que estou criticando é essa galerinha, "buurrrrburr, remake lixo, burrr, GOW DLC derrrrr", sendo que o XIsboca nem jogo novo tem pra jogar, e quando sai é um multi da Ubiporca ou EA. E em relação a isso, não vejo ninguem criticando. Mas aqui é normal passar pano para um console de quase 5mil reais lançado em 2020, sem ter NENHUM jogo novo exclusivo para sua geração.
Ahhh, mas teve sim: Halo generico, Forza anual e Jogo de simulador de avião. LEGAL PRA CARALHO,

Mas concordo que essa geração esta devagar demais. E nem culpo o covid. Infelizmente vai ser o normal mesmo. Cada nova geração vamos ter menos jogos. Seja pelo valor de produção de um novo jogo da geração, seja pelo tempo de produção, e ate mesmo por novas ferramentas de programação, parece que estagnou.
Mas falar que o PS5 não tem jogo, sendo que somente em 2022 tivemos GT7, Horizon 2, Last remake e agora GOW 2, entre outros que foram lançados somente pro PS5 como Ghostwire Tokyo e Deathloop.
É....
Mas.... "aimmm que arte feia.., aimmm eu nao gostei dessas cores... aimmmm, mudaram a cor do prediooo"

Como eu sempre digo para os caixistas do zap,...
Importante é ser feliz mano. Se você esta feliz com os jogos pro seu Xbox Seriesssss, é o que importa. Quem sou eu pra discordar.