Richter escreveu: (06-09-2022, 06:00 PM)Tudo certo teta. A verdade é que nada tem sentido.sdds Fumito Ueda, chegaram a patchear Daleste Guardian pro PS5 ou ainda precisa jogar sem patch do disco pra ter 60fps?
Eu estou curtindo esse inicio do PS5. Adorei o Demons remake com graficos fotorealistas, GT7 e Horizon 2.
Curti demais jogar Death Stranding no PS5, GOT e Spiderman + Morales.
Estou amando rejogar tambem o Last remake, até porque eu só tinha zerado no PS3.
E pra mim, é o jogo que gosto. Historinha, violento e com bom gameplay. Ver tudo isso com graficos fotorealista está demais. Sou graficista mesmo.
Se os jogos até aqui do PS5 não faz sentido para você ou para qualque um, não tem porque ter um agora.
O que vale afinal é isso.
viceprince escreveu: (06-09-2022, 06:04 PM)Uma sequência direta, baseada na continuidade de história, no mesmo universo e que precisa rodar bem no mesmo hardware, obviamente tentaria preservar a mesma identidade visual e reaproveitaria muito conteúdo que pudesse ser utilizado na sequência, até para corrigir o principal defeito do jogo anterior (maior variedade no conteúdo) não desperdiçando tempo de desenvolvimento com detalhes desnecessários.vdd
Pra mim é tão sem sentido supervalorizar uma mudança no estilo de HUD frente a todo um conteúdo que ainda não tivemos acesso que só reforça minha certeza de que está procurando pelo em ovo.