06-09-2022, 07:49 PM
(Última alteração: 06-09-2022, 07:50 PM por viceprince.)
Nash escreveu: (06-09-2022, 06:49 PM)GoW tá parecido com o que fizeram no Horizon.Acho que Horizon tinha muito mais campo pra evolução do que GoW (18) que já era um jogo bem "redondinho" e com poucos defeitos, tanto, que tinha bem mais hype para ver a evolução da sequência do jogo da Guerrilla do que da Santa Monica (mesmo preferindo GoW).
Dá para ver que tem bem mais detalhe em curta distância do que o jogo anterior no PS4. Pedras, vegetação, objetos e tal agora não é só textura fingindo que é detalhada, tem geometria ali para dar mais volume, mas é aquela, tudo ainda tem um pé na gen passada, então não é nada de cair o queixo ainda e tem muito potencial ainda para mostrar.
Além disso que você falou de um pé na geração passada, imagino que a proposta de GoW ser um jogo "sem cortes" e com combates grandiosos com chefes deve tornar o desenvolvimento muito difícil e demorado, então espero que esse período de quase cinco anos sirva pra que o conteúdo tenha aumentado substancialmente.
Só de não ter que enfrentar tantas vezes subchefes parecidos e ter um grande elenco de deuses para enfrentar já seria melhor do que preservar a mesma quantidade de conteúdo do original em troca de uma evolução visual maior.