06-09-2022, 08:26 PM
viceprince escreveu: (06-09-2022, 08:21 PM)Sim, caso eles quisessem seria possível pelo menos dar a opção de rodar como o jogo em disco, mas o ideal mesmo seria corrigir os bugs e trazer as melhorias ao mesmo tempo que o fps ficasse destravado. Não imagino que a Sony irá trazer mais atualizações para seus jogos que não tem apelo comercial com sequências ou algo do tipo, então The Last Guardian acho que nem tem chances.Eu pessoalmente vejo o contrário. Eles ficaram tanto tempo em entrevista justificando a experiência sem cortes como algo fundamental pra narrativa, que ter aqui novamente me pareceria sem criatividade. Tão fazendo só porque o primeiro fez, basicamente.
Sobre GoW Ragnarok, ficarei muito decepcionado se tirarem esse diferencial do anterior. Tipo, acho que dá pra ter cortes caso a narrativa exija uma passagem de tempo ou algo do gênero, mas cortar nas cenas, seria muito decepcionante.
O que eu acho que seria legal pra caramba seria ter o primeiro ato inteiro sem cortes, até que alguma coisa acontece, como por exemplo Kratos e Atreus divididos e o jogador controla os dois num vai e volta e o jogo começa a ter cortes nas cenas no momento que eles são divididos, e segue assim até o fim do jogo, ou até se reunirem. Daria um propósito pro gimmick, em vez de ser só "flex".