HeRinger escreveu: (06-09-2022, 11:29 PM)RDR é do caralho todo. Os dois.Só joguei o 1 mas é fodelão mesmo.
Silent Bob escreveu: (06-09-2022, 11:33 PM)Comecei Ghost of Tsushima, dublado em português para delírio dos otacos do fórum.dublagem BR de anime >>>>>>> dublagem US, então foi menos degenerado que os próprios devs
Bonitão o jogo, tinha esquecido disso (joguei um pouco do Legends que deu na Plus).
E tem cara de que vai me fazer gastar umas 100 hs FÁCIL, open world é minha desgraça mesmo.
Porém tem dois elementos típicos que já tão me irritando:
1 - Limite de zoom no mapa que impede de ver com clareza alguns objetivos pq ícones próximos ficam quase sobrepostos.
2 - Aquele velho problema em dosar realismo/diversão/conveniência na hora de criar ambientes... vc chega numa vila de bom tamanho mas com apenas dois pontos de interesse (vendedor, ferreiro, etc) e eles estão espalhados e quase escondidos um dos outros.
DÚVIDA: é aquele tipo de jogo que vc pode sair upando qualquer merda ou tem que escolher bem?
essas 100 horas devem levar quanto tempo de vida real? vou tentar começar antes de você zerar rs