Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (06-09-2022, 11:33 PM)Comecei Ghost of Tsushima, dublado em português para delírio dos otacos do fórum.

Bonitão o jogo, tinha esquecido disso (joguei um pouco do Legends que deu na Plus).

E tem cara de que vai me fazer gastar umas 100 hs FÁCIL, open world é minha desgraça mesmo. Emotion

Porém tem dois elementos típicos que já tão me irritando:

1 - Limite de zoom no mapa que impede de ver com clareza alguns objetivos pq ícones próximos ficam quase sobrepostos.

2 - Aquele velho problema em dosar realismo/diversão/conveniência na hora de criar ambientes... vc chega numa vila de bom tamanho mas com apenas dois pontos de interesse (vendedor, ferreiro, etc) e eles estão espalhados e quase escondidos um dos outros.

DÚVIDA: é aquele tipo de jogo que vc pode sair upando qualquer merda ou tem que escolher bem?
Acabei de zerar o gosto de tubaína fazendo praticamente nada de side content e deve ter dado umas 20 e poucas horas.

Jogaço. A topografia bem montanhosa do Japão foi bem convertida em um open world gostoso de se atravessar. Combate satisfatório tb, mas lidar com os brutamontes antes de liberar a postura da lua era chatão.

Os Contos dos broders do Jin e os Míticos parecem ser side missions bem legais, fiz algumas mas não estou com saco nesse momento. Deve dar pra gastar umas 100h fácil mesmo.

Upa as posturas com as habilidades que importam, e nas skills de combate a árvore da esquerda é bem melhor. Stealth não vale tanto a pena porque quase todas missões forçam combate.

Abraços e paz™

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Titan - 07-09-2022, 12:07 AM