07-09-2022, 01:01 PM
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 05:32 PM)Pra mim não é nem questão de evolução gráfica, mas de identidade visual. Nem pra trocar o estilo de HUD, animações, um redesign de leve nos gordin, sei lá.
Eu acho que não redesenhar essas coisas e reciclar tudo é bem aceitável até, principalmente pra economizar tempo, mas precisam demonstrar onde ganharam esse tempo com conteúdo, e com 15 segundos de gameplay aqui e ali é difícil de ver.
Pra mim importa a evolução gráfica, mas concordo com esses pontos também. A HUD realmente whatever, GoW do 1 ao 3 tinha o mesmo estilo e não era um problema, mas animações iguais e a estética dos mundos não parece tão diferente até agora e isso é meio ruim mesmo... Isso porque mostraram pouquíssimo do jogo até agora, que a essa altura é um pouco preocupante.
Se os aspectos "reciclados" resultarem em mais conteúdo (variedade de inimigos, bosses, mecânicas de gameplay) aí já tá ótimo.
Eu só espero que a maior parte do jogo não seja em cenário de neve/gelo por causa do fimbulwinter, acho visualmente bem chatão.
Michelbb escreveu: (06-09-2022, 07:05 PM)eu fico de boa que quando lançar pra PC, devo conseguir jogar de boa
Eu preferiria jogar no PC, mas meu hype não vai guentar não