Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei Xuxinha também Oopscool

Por enquanto tá excelente, mas esquisito não terem feito joguinho de escolha moral e múltiplos caminhos de história. Nada contra história sem escolha e tal, e a ideia de contar a história de um caba que se vê forçado a abandonar o que acredita pra atingir os objetivos é interessante, mas até agora eu só tô fazendo stealth porque o jogo mandou, não convenceu muito nem com enredo nem com dificuldade que era absolutamente necessário. Lol

Seria mais interessante se ou o jogo te desse paulada até engolir o orgulho e usar stealth ou tivessem caminhos divididos e seguir no samurai bloqueasse coisa do ninja, e vice-versa. Entrar na "honra" resulta em aliado que tá preso assassinado, em vez de "agora você vai matar esse caba no stealth porque eu tô mandando"

Mas fora isso tá realmente muito bom, direção de cenas tá impressionante, principalmente na intro do fim do prólogo, mas é open world né, as chances do começo do jogo ser pica e aí ficar aquele lenga lenga mal feito pro resto do jogo são altas, infelizmente. Combate tá legalzão, tô jogando no Lethal e até agora tá divertidin, mas não liberei tanta coisa ainda, ainda não tenho as stances e tal.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 07-09-2022, 10:34 PM