Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu acho o combate de Arkham beeeem raso e sem qualquer nível de dificuldade ou punição relevante por errar. Acho divertidos os jogos apesar disso, não chego a odiar, mas não posso discordar do q foi dito.

HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:46 PM)Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria.

Pelo menos Yakuza varia o sistema de jogo pra jogo. O sistema de stances e as habilidades q vc pega dão uma aprofundada melhor no combate. Por exemplo, no Kiwami tem stance mais pesadona e lenta, porém q te permite arrancar um montão de vida do adversário com um soco; tem stance q te deixa jogar num estilo mais "flashy anime" dando quinhentos mil socos por segundo e se desviando rápido dos golpes do adversário, correndo, porém o dano causado é mínimo. Enfim... Não acho Yakuza profundo, mas tá bem longe de ser raso como Batman.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 10-09-2022, 12:46 PM