Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (12-09-2022, 01:48 AM)Como usa mesmo? Apareceu o aviso em algum momento mas cliquei rápido e nem vi, depois fui procurar e não achei.

E porco (e cachorro) é KUNAI NA MOLEIRA.
Boa dica Emotion

Pra usar loadout é só habilitar na aba gameplay das opções, e aí todas as coisas que você equipar com uma armadura, tipo charms, ficam salvos com aquela armadura, então você pega um set e bota tudo equip de stealth, e outro tudo de melee, por exemplo, e aí trocando uma armadura por outra já troca todos os charms junto.

Fica legal porque da motivo pra trocar de roupinha, então a roupa normal com capinha e chapéu que revela fog of war eu uso com charm stealth pra explorar na moralzinha, mas quando vou partir pra violência já equipo uma armadura, e quando quero usar mais arco equipo outra. Mó legal, soluciona pelo gameplay a questão de ser feio o caba fazer tudo de armadura. Se eu tô só passeando em vilarejo eu uso traje normal porque beneficia em gameplay, não só por mongolice. Oopscool

Mas se tem preguiça de ficar trocando de armadura mil vezes durante o jogo nem habilita porque é inevitável fazer aquele min max maroto Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2022, 08:41 AM)Comecei o Rondo of Blood ontem

[Imagem: BxQ1bpg.png]
GOTY

Michelbb escreveu: (12-09-2022, 09:07 AM)Zerei A Plague Tale. Bom jogo, hein. História interessante, bonito. O maior defeito é o gameplay, que não chega ser um defeito, só não acompanha o restante do jogo.

E a luta com o final boss é boa demais Lol
RULES OF NATURE

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 12-09-2022, 11:48 AM