16-09-2022, 05:13 PM
Shugo escreveu: (16-09-2022, 01:11 PM)Eu também acho que o PS5 vai ser bem flop. Espero estar errado porque já tenho um.Qual seu parâmetro para flop? Vender menos que o PS4? Ter uma disputa acirrada com o XBOX Series? Gerar menos lucros que o PS4? Vender por volta de 80 milhões de unidades (média do PS3)?
A única coisa boa pra tirar dessas putarias de ficar lançando crossgen pra quem já tem um, é o fato de conseguir jogar as coisas a 60 FPS, porque pra mim podiam frear a evolução gráfica pra botar 60 FPS em tudo.
Porém cê vê uns Performance Mode meio bosta tipo do Horizon Forbidden West que demorou eras pra arrumarem.
Acho estranha essa perspectiva porque pra mim não importa qual seja a métrica, não consigo imaginar nenhum cenário catastrófico para o PS5, mesmo com COD derrubando ele em relação ao PS4, não acho que isso acontecerá a curto prazo até porque demorará pra franquia deixar de chegar em PS. Sem contar que do lançamento até aqui, os números são bons, apesar dos percalços na fabricação e de erros pontuais.