Saitou escreveu: (17-09-2022, 04:12 AM)Eita, eu gostei do combate do Uncharted 4, eu não gostei é de ficar empurrando caixa rsrs As arenas ficaram bastante expansivas e o jogo tem bastante opções2, os controles são perfeitinhos demais. Acho que o level design deu uma piorada em relação ao 2, e não sei o que o jogo ganhou em não ter mais inimigos sobrenaturais pra dar variedade, mas correr pra lá e pra cá, atirar e puxar o cordel é ousadia e alegria. Lost Legacy é a combinação dos dois, mas ainda sem inimigos variados.

Wander escreveu: (17-09-2022, 10:21 AM)Eu tbm não gostei de empurrar caixa, mas a exploração de cenários foi a melhor da série pra mim. Na questão tanto de environment qto da exploração em si, o jogo está um passo acima do restante da série. E a direção de arte é top demais, além de ter o gráfico mais bonito q já vi num jogo.skill issue
O q eu não gosto é especificamente da parte shooter do jogo. Faltou ter a devolução de granada e os covers podiam não ser de papel tbm. Vc mal consegue formular uma estratégia direito, entender onde cada inimigo está posicionado e já vem dois caras te flanqueando com super armor em poucos segundos e te matam (isso considerando as waves em q não há a opção de stealth, claro). É de longe o Uncharted em q eu mais morri até hoje. Tô quase terminando o jogo pela segunda vez (no Hard agora) e a experiência não tem sido boa qdo se trata da parte shooter.
Outra coisa é q os inimigos têm um sentido aranha aguçado demais q não combina com a lerdeza do Drake, muitas vezes eu morria pq o inimigo me percebia muito mais rápido do q seria possível terminar uma animação de enforcamento de um adversário ou me abaixar pra me esconder. O Drake tem animações muito, muito lentas.
Aí tem aquela parte q já comentei de q a Elena era uma personagem legal nos outros e nesse quiseram dar um tom amargo e desiludido pra personagem q eu não achei legal. Isso tbm me decepcionou, acho q o jogo poderia ser mais alegre e engraçado como os outros.
Enfim... É uma experiência q em alguns momentos é super top, mas em outros consegue ser pior q qualquer outro da série.
Wander escreveu: (17-09-2022, 11:24 AM)Terminei o jogo. Não é ruim, só não é melhor q nenhum outro.Aí já discordo, é ruim sim. Péssimo, até.
Mas ainda é melhor que Elden Ring.