Nash escreveu: (19-09-2022, 12:38 AM)Particularmente não tem nada de errado com nenhuma delas por si e sim a pobre decisão de design de empilhar todas elas juntas no fim do jogo, sem absolutamente nada relevante entre elas.
Senti como uma batalha única de 10 horas e todas recorrendo ao mesmo sistema de múltiplas fases e cutscenes de ação extrema. Um dos piores pacings que eu já experimentei num jogo.
Eu achei todos muito bons e variados, então não me incomodei do ritmo frenético do final (que até faz sentido narrativamente), o problema é que não acaba ali e inventam mais uma sequência de bosses que já vem depois do que era pra ser o clímax, aí passa do ponto pra mim, mesmo as lutas sendo boas.
Zero escreveu: (19-09-2022, 08:40 AM)
Comecei esta delicia (Metal Hellsinger), Rapaz que jogo delicioso, no começo é dificil mixar todas as ações no ritmo, mas conforme você vai jogando a coisa vai se tornando natural e a "somzeira" te deixa skyhigh!!! OBS eu não gosto de death/trash metal, porém quando você "faz parte" da musica a coisa muda de figura, que combinação poderosa!! Quero Mais games misturados com ritmos!!![]()
Ia jogar esse fds e acabei esquecendo. Joguei a demo dele e achei divertidão, como ele é curto deve manter a qualidade do começo ao fim.