Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nickelodeon escreveu: (27-09-2022, 12:06 PM)Jogando muito Fall Guys, esse jogo é uma maravilha, sinto que esse é o jogo que eu tava procurando a minha vida inteira e finalmente achei, tenho planos pra fazer esse o meu novo matador de tempo que vai deixar ainda mais difícil diminuir minha backlog.

Tô conseguindo ficar em 1º lugar entre 60 jogadores bastante, tô conseguindo ganhar em time também, e mesmo quando você perde, é muito satisfatório conseguir avançar bem e conseguir umas medalhas de ouro por ir bem nas etapas anteriores exceto na última, esse jogo tem muita variedade e muitos modos, acertaram em não deixar ele repetitivo, fazendo ele ser só corridinha mas a pé.

Logo vou ter que ver mais vídeos desse jogo pra aprender os truques e os atalhos, e logo vou ter que aprender a sacanear os jogadores rivais com o comando de puxar e empurrar.

Preciso ligar meu PC no fio Ethernet de novo pra conseguir uma conexão melhor.
Vc começou a jogar apenas recentemente?

Eu jogo desde o lançamento, toda temporada chego no level máximo e espero a seguinte. Essa já sei que não vou fazer isso pq em relação aos anteriores tá muito demorado de subir level e o paywall pra item legal tá muito forte. Eu mal ligo pra item mas antes dava uma sensação boa de evolução, agora nem isso.

Por outro lado os joguinhos dessa temporada são bem melhores que a media das anteriores.

Ainda é meu jogo pra ouvir podcast por isso, mas diminui muito a frequência.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Silent Bob - 27-09-2022, 12:15 PM