28-09-2022, 05:13 PM
Orelha1 escreveu: (28-09-2022, 04:06 PM)Tu tá por aqui novamente? Pq não sei como fica pras zoropa (tava/tá lá, não?), taxas e pans.Eita! Hahahahah. Passei 3 meses em Portugal no final de 2020, na casa dos meus pais, mas nunca deixei de morar no Brasil e nem tive a intenção!

E valeuzão pelo relato. Uma das coisas que me deixam com o pé atrás é justo a demora, então interessante saber que pode ser muito loteria nesse sentido. Principalmente pq minha prioridade seria trocar placa mãe e processador, então tem mais chances de demora + taxas, pelo que você falou. Acho que vou acabar comprando aqui pelo huezil mesmo.

Meu PC tem configurações bem desatualizadas, mas ainda tá bom - especialmente depois que eu coloquei SSD + 8GB de memória (tinha 8, ficou 16). Me serve bem até pq não é minha principal máquina de jogos (hoje uso mais pra trabalhar) e eu nunca tive dificuldade de rodar nada aqui... só tenho que estar ciente que lançamentos recentes não vão rodar no high. Tanto que a vontade de atualizar vem de um tempinho já, mas sempre fico adiando pq não tem muita prioridade.
Talvez o Overwatch2 me deixe ansiosa pra fazer um upgrade logo. Mas vamos acompanhar.