Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Finalizei BulletStorm Full clip edition no PS4 Beta. É um Gears FPS feito por fãs de Duke Nukem, na minha visão. Arcade divertido no gunplay, apesar de BEM repetitivo, sem qualquer mudança na dinamica de combate. Nota 7

Finalmente tbm terminei Forza Horizon 3 no PC. Iniciei esse game no Xbox One, acho que no lançamento do game hahaha. Pra mim um dos melhores games de corrida já criado. Divertido e bonito do início ao fim. Cheio de eventos e ambientes diferentes. Sempre estava jogando uma partida aqui e ali, mas nesse mes dei o gás que faltava para terminar, mesmo que ainda tenha muito o que fazer no mapa gigante do game. Nota 10

Estou jogando Transformers Fall of Cybertron há algumas semanas no PS3 e curtindo muito o game. Tbm segue uma linha TPS, a lá Gears, mas sem Cover e uma variação de personagens jogáveis e gameplay que me surpreenderam. Falando em surpresa, ele é até roda bem no console, além de ter um loading BEM rápido. Acredito que até esse FDS eu termino. Nota 8.5 até então.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por bollao - 28-09-2022, 07:03 PM