28-09-2022, 09:05 PM
wolfwood escreveu: (28-09-2022, 08:26 PM)Só da para desviar desse golpe usando isso? LOPESNão é "isso", tem múltiplas weapon arts que podem te ajudar contra esse golpe, inclusive barricade shield, não acho injusto pedir que use a mecânica de weapon art quando o jogo te permite trocar elas em qualquer arma e tal, não é como se pedisse pra ter a build certa.
Eu achei um boss super merda e bem injusto, tem que ter um macetinho pra passar pq é um boss roubado só mostra que é desbalanceado por ser desbalanceado
Também dá pra desviar só no dodge como o Seraph postou, mas aí é decorar timing, não é nada intuitivo, é superboss de Kingdom Hearts II/III, que você faz graduação de como desviar de cada golpe pra aí poder começar a tentar a luta de verdade. Nesse ponto sim seria "injusto", se fosse a única forma. Eu não quis aprender esses times e botei meu dodge roubado e GG, em KH você aprende a forma específica de lidar com o golpe e ponto final, se não quiser olhar no youtube perde duas horas aprendendo cada golpe e é isso aí.