29-09-2022, 10:54 AM
Tem até uns bosses legais sim, mas que cagaram fazendo você enfrentá-los até 3 vezes durante o jogo, como se fosse um mini boss.
Tem bosses que seriam muito mais impactantes se fossem únicos.
Problema do jogo é querer ter sido gigante sem botar constantes novidades durante o progresso como sempre foi nos Souls.
Tudo a mesma bosta do começo ao fim, soldado de lingrave, soldado erdtree, soldado de godrick, soldado de leyndell, dragões que só mudam a skin e tipo de dano, 3 tipos de dungeons que são catacumbas que só tem caveiras, tuneis que tem os mineradores mais algum inimigo aleatório junto a eles, e o resto aqueles gárgulas de pedra com moveset dos hollow slave de DS3, fora um monte de outros inimigos que reaproveitam durante todo jogo.
Enfrentei Mohg antes de saber da existência desse do esgoto, e PQP! É melhor em todos sentidos. Aquele do esgoto além de ter só a primeira fase, até a OST é inferior. Creio que esse veio primeiro e depois tiveram a ideia de repetirem o chefe e dar um belo up na batalha contra ele a tornando muito mais épica.
Tem bosses que seriam muito mais impactantes se fossem únicos.
Problema do jogo é querer ter sido gigante sem botar constantes novidades durante o progresso como sempre foi nos Souls.
Tudo a mesma bosta do começo ao fim, soldado de lingrave, soldado erdtree, soldado de godrick, soldado de leyndell, dragões que só mudam a skin e tipo de dano, 3 tipos de dungeons que são catacumbas que só tem caveiras, tuneis que tem os mineradores mais algum inimigo aleatório junto a eles, e o resto aqueles gárgulas de pedra com moveset dos hollow slave de DS3, fora um monte de outros inimigos que reaproveitam durante todo jogo.
Enfrentei Mohg antes de saber da existência desse do esgoto, e PQP! É melhor em todos sentidos. Aquele do esgoto além de ter só a primeira fase, até a OST é inferior. Creio que esse veio primeiro e depois tiveram a ideia de repetirem o chefe e dar um belo up na batalha contra ele a tornando muito mais épica.