Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
To tankando a série Fatal Frame aqui com a patroa. Alguém aqui joga?

Ontem terminei o primeiro, de PS2, e achei que ele envelheceu bem tirando os modelos de alguns personagens,  e tirando o fato de que ficar preso na geometria do cenário era beeem comum. Mas ainda assim, jogão, foi bem mais divertido do que eu esperava por conta do combate com a câmera. A história também é bem bacana, apesar de vários momentos de comédia não-intencional por conta da dublagem inacreditavelmente amadora.

Mas admito que passamos a maior parte do tempo jogando o jogo do jeito errado: por metade do jogo, achamos que pra vencer fantasmas tu tinha que tirar foto, desativar a câmera, correr pra outra direção e sacar a câmera de novo pra então tentar tirar outra foto. Até agora não sei porque a gente achou que  esse era o único jeito (em vez de simplesmente ficar parado e tirar várias fotos de uma vez). Mas sempre ouvi falar que na 2ª metade do jogo os filmes pra câmera ficam escassos, e jogar desse jeito fez com que a gente fosse muito econômico com os tiros, então mesmo no fim tinhamos filme de sobra.

Sou muito grato também por ter tido duas situações inesperadas que aconteceram na vida real enquanto jogávamos (alguém batendo na nossa porta por engano, e um Google Home que ativou sozinho), que fizeram a patroa dar gritos honestíssimos de susto. Emotion

Enfim, bom jogo. Talvez eu rejogue no hard pra liberar outro final.

Já começamos o Fatal Frame 2, que dizem ser o queridinho da série. O visual e gameplay deram um belo salto de qualidade.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 06-10-2022, 09:58 AM