Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapaz, sempre vi Sushi Striker como aquele 'minigame/puzzle que saiu no começo da geração pro Switch', e meio que deixei pra lá. Mas meses atrás eu tava zanzando de bobeira no site da Famitsu e descobri que o responsável pelo jogo é o cabra que criou Panel de pon/Puzzle League e Yoshi's Cookie. Resolvi comprar baratíssimo e meo amigo, esse jogo não tem o direito de ser tão bom quanto ele é. Emotion

O jogo é extremamente satisfatório no gameplay, chegando a ser meio viciante. A mecânica é super amigável pra quem não é versado nesses puzzles competitivos japoneses, mas tem uma profundidade bem bacana, especialmente quando você mistura com todos os poderes extras/upgrades que você vai adquirindo ao longo da campanha.

Acho que o único ponto que eu não to curtindo é a história/diálogos: é infantil, mas de um jeito não tão legal, porque chega a ser bobinho até demais. Mas dá pra pular todos os diálogos e cutscenes, então tá sussa. O visual também é bem fraquinho (não feio, só pouco inspirado), e se não fosse publicado pela Nintendo acho que nem entraria no meu radar.

Na moralzinha, hidden gem do Switch (e 3DS). Paguei uns ~50 reais na mídia física dele, e to muito, muito satisfeito com a compra. Tenho jogado um pouquinho por dia já faz uns meses.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 07-10-2022, 01:23 PM