Gbraga escreveu: (08-10-2022, 03:29 PM)Eu não achei isso ruim, mecânica de quebrar postura seria inútil se todo parry desse um riposte de graça, pra que perder tempo quebrando postura pra ganhar riposte se for assim?
Margit são 2, se não me engano, fazem o balanceamento de acordo com o bois.
DS1 tirando o Gwyn nem dá pra dar parry em bois e fodasse, não gostou dá o cu.
Cara, DS1 deixa você dar parry no Gwyn, e coloca um monte de Black Knight no caminho para você ir treinando, é tipo uma decisão muito acertada pq você ta criando todo um contexto para o boss e uma legitima demonstração de habilidade se você consegue vencer ele assim
eu nem sabia que você podia dar parry nela se eu não tivesse visto na net

o jogo não se importa em te mostrar isso, no primeiro parry que ela vai para trás você logo pensa que é só uma maneira mais arriscada de evitar ataque
E azar o deles que não casa com outras mecânicas, eles basicamente nerfaram o parry para buffar o guard break nessas batalhas? então é só preguiçoso e mal integrado mesmo, pq guard break já tinha desde Bloodborne e era a maneira de você dar riposte em bichão, deveriam ter mantido isso logo