08-10-2022, 04:51 PM
wolfwood escreveu: (08-10-2022, 04:30 PM)Basicamente o que torna esse jogo uma das maiores decepções para mim:
- conteúdo inútil escondido atrás de bosses repetidos
- acabar com a "santidade" de bosses "da história" a troco de absolutamente nada, preview tosco nadave
- boss lendo input e ficar esperando você agir primeiro, roubando o jogador na cara dura
- bosses duplos repetidos sem qualquer raciocínio por trás, simplesmente dois cabras mega agressivos tipo o Godskin Duo que tava mais para Jackson Five se renascendo toda hora da vez que eu passei
- AoE da porra, todo golpe tem AoE que explode e pega na arena inteira, impossível de espaçar, não desviou perfeito é gg
- golpes com delay a torto e a direito, follow up esquisitos, acabando com a graça dos golpes telegrafados, simplesmente "vamo graduar no boss" e se você não tem tempo para jogar 8 horas seguidas e virar speedrunner vai ver na net como mata
- dano insano, vários hit kill mesmo eu tendo um HP gigante e maior do que qualquer outro jogo da From que já joguei
- bosses e inimigos com HP insano, acho que diminuir o dano que você causa no geral e o HP dos bosses ajudaria horrores o jogo, pq no estado que esta, você basicamente tem 3 opções:
-git gud e mata o chefe na raça, um hit por vez, gradua o boss que te mata com 2 ou 3 porradas, com combos que podem te atingir umas 10 vezes antes de uma abertura que pode ou não ter um follow up, bem divertido
-usa tudo que o jogo te oferece para matar o boss o mais rápido possivel e compensa logo o HP alto tirando 10x mais dano com uma mecânica over power, não aprende nada
-fica no meio termo e não se otimiza nem um nem outro lado, não usa arbitrariamente as mecânicas do game, mas provavelmente passaria dos chefes se jogasse meta
- contéudo repetido, bosses, inimigos, mapas, tropes, só o fruto do de como souls nos moldes de DeS/Dark não tem mais graça
Acho que deve ter mais coisa mas é o que mais cansou foi isso ai
Aquele velho disclaimer, minha opinião né, outras questões importantes pra pontuar é que nem tenho mais tempo de jogar como antes, e já joguei todos os outros games incontáveis horas, e nunca fui o bonzão em nenhum deles, mas em nenhum jogo senti tanta necessidade de ser meta pq senti o jogo me roubando como esse aqui, eu ainda acredito que é o problema de você aumentar o escopo de todo jogo e querer criar cada vez mais batalhas espetaculares e espalhafatosas mas simplesmente não ser divertido de jogar no final, então se você provavelmente não se encontra em situação similar, talvez você discorde ou não de mim
sorria porque aconteceu