Wander escreveu: (08-10-2022, 08:13 PM)Pow, em relação à Malenia, eu tbm acho mal feita. A não ser q vc esteja usando bloodhound step, é muito roubado qdo ela usa golpe em q ela para com a katana empunhada e de repente dá um zilhão de golpes a la Super Sayajin. Vc pode estar indo bem e se ferrar simplesmente pq ela usou isso e vc não estava longe o suficiente.Essa ash foi nerfada.
O jeito mais fácil e único que funcionou para mim é passar a manter certa distância dela a partir do momento que ela perdeu uns 30/40% de hp, assim que ela sobe para satanagem, corro dela e escapa facilmente sem precisar nem esquivar das duas primeiras sequências, ai é só rolar para cima dela na 3°. Funciona até se tiver pesado.
A partir desse momento e da segunda forma, é só no contra ataque mesmo e sempre mantendo distância para não ser pego de surpresa por essa skill roubada.
O dano de uns inimigos desse jogo é elevado demais para meu gosto, tomar hit kill com você todo pomposo de set e hp nas alturas + buffs é coisa de NG+++++++++