Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fatal Frame II: Crimson Butterfly (PS2) terminado. 8-)

Achei melhor que o primeiro, mas não por muita coisa.

Em questão técnica e de usabilidade esse jogo é muito melhor, não tem nem comparação: texturas bem menos estouradas, modelos muito mais bem feitinhos, level design com bem menos backtracking (e gostei de você estar explorando uma vila em vez de uma casa gigantesca); bem menos tempo ficando preso na colisão do cenario; recursos de câmera mais legais, etc.

Mas na questão de terror achei meio flop. Ele é BEM mais fácil que o primeiro, num nível que fiquei tenso bem pouco ao longo do jogo. Medo mesmo eu só senti num momento muito específico (quando você perde sua câmera e precisa fugir do fantasma que dá 1HKO), de resto os inimigos surpreenderam pouco, e eu tinha uma quantidade bem alta de itens de cura a todo momento.

O 1 é meio mal balanceado a ponto da reta final ele ser meio frustrante, MAS o cagaço de vencer um boss e precisar correr até o save point com só metade da vida e só 3 fotos na câmera pelo menos gera uma tensão sinistra. Aqui, eu praticamente joguei o jogo como se fosse um slow-paced action.

Sobre a história, acho que eu gostei tanto quanto o primeiro, o que pra mim é um puta ponto positivo, porque achei que por ser meio que o mesmo 'tema' eu ficaria meio saturado.

Foi divertido, mas não gostei dele tanto como jogo de terror nhaum.

Devo jogar o 3 a partir de amanhã, e depois disso começa a fase Nintendo da série (o de Wii, o de Wii U e o spin off de 3DS), que eu to bem curioso pra acompanhar. Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 09-10-2022, 01:33 PM