12-10-2022, 10:14 PM
Comecei Fatal Frame III: The Tormented de PS2.
Só tô com uma horinha e pouquinho de jogo ainda, mas tá bem interessante. O Level Design voltou a ser mais parecido com o 1 (pelo menos em relação à cores e estilo), o que já está funcionando pra me deixar tenso enquanto jogo. Só achei lasqueira os controles: depois de 2 jogos no mesmo console, po algum motivo eles resolveram mudar o botão que se usa pra abrir a câmera (e mesmo tendo umas opções de customização, não dá pra botar esse comando onde era antes). Levei uns minutinhos pra me adaptar, mas tudo bem.
Agora, se tratando do que eu joguei nessa primeira hora, gameplay mesmo foi bem menos do que eu tava esperando, porque metade desse tempo foi exposição de história. Espero que não fique tanto tempo nisso daqui pra frente, apesar da historinha em si não ser ruim. Inclusive o jogo já referenciou e spoilou os 2 primeiros jogos, então dá pra ver que esse jogo vai realmente funcionar como o fim de um arco ou algo do tipo.
Interessante o jogo ser feito de modo que você tenha como 'sair' da zona de perigo a cada capítulo. Curioso pra ver se o medo do jogo persiste nesse formato.
Só tô com uma horinha e pouquinho de jogo ainda, mas tá bem interessante. O Level Design voltou a ser mais parecido com o 1 (pelo menos em relação à cores e estilo), o que já está funcionando pra me deixar tenso enquanto jogo. Só achei lasqueira os controles: depois de 2 jogos no mesmo console, po algum motivo eles resolveram mudar o botão que se usa pra abrir a câmera (e mesmo tendo umas opções de customização, não dá pra botar esse comando onde era antes). Levei uns minutinhos pra me adaptar, mas tudo bem.

Agora, se tratando do que eu joguei nessa primeira hora, gameplay mesmo foi bem menos do que eu tava esperando, porque metade desse tempo foi exposição de história. Espero que não fique tanto tempo nisso daqui pra frente, apesar da historinha em si não ser ruim. Inclusive o jogo já referenciou e spoilou os 2 primeiros jogos, então dá pra ver que esse jogo vai realmente funcionar como o fim de um arco ou algo do tipo.
Interessante o jogo ser feito de modo que você tenha como 'sair' da zona de perigo a cada capítulo. Curioso pra ver se o medo do jogo persiste nesse formato.
