Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (13-10-2022, 05:57 PM)Joguei umas demos do Steam Next Fest, curti muito o Gunvolt 3, sempre tive vontade de jogar a série, mata bem o buraco que Megaman X deixou, gostei do esquema de enfraquecer os inimigos antes de dar dano neles.

Também testei Season: A Letter to the Future, aquele jogo bonito da menina de bicicleta. Eu achei ok, não dá pra ter muita ideia de como vai ser, mas andar de bicicleta é bem maneiro, e a arte é muito boa.

Esse foi outro que testei a demo e curti muito, achei ele uma mistura de Souls com God of War, levando em consideração as devidas proporções.

O combate não é tãaao gostoso assim, mas funciona bem, e o esquema de sempre andar com 2 armas equipadas e ir trocando entre elas é bem legal. Parece que tiveram o bom senso de não querer dar um passo maior do que as pernas, já que tá longe de ser um AAA, aí a experiência ficou mais redonda.

O Combate é simples mas bem satisfatório, ja estou com 15 horas e as mecânicas demonstram um polimento legal!! O ponto fraco é a história e a quantidade de falas desnecessárias. O game figura numa média entre 8 e 8,5. Estou misturando todas as armas, porém Lança+Cajado são definitivamente meu combo favorito, o sistema de parry é o apice do combate.

Comecei jogar Scorn, joguinho Okish at best, esteticamente ele tem um impacto visual e estetico bem forte, mas em gameplay é sofrido

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 17-10-2022, 10:26 AM