17-10-2022, 11:10 PM
(Última alteração: 17-10-2022, 11:11 PM por viceprince.)
Dehumanizer escreveu: (17-10-2022, 10:21 PM)The Last of Us 2 saiu pra ps5?Eu tinha falado em jogo da Sony (não jogos exclusivos de PS5) e você ainda usou jogo de PS4 na sua listinha aumentando sua contradição.![]()
Verdade,.esqueci de Gran Turismo, mais um na casa dos 80. E Demon's Souls foi o único na casa de 90 que você conseguiu lembrar? Pensei que "nível Sony" fosse por ser regra, não exceção
O fato é que eu falei que o jogo não teve as notas de jogo da Sony e segundo seu recorte de data pra sua lista (2020) de lá para cá a Sony lançou 10 jogos com média superior a A Plague Tale Requiem (e pode aumentar se a média cair um pouco) e mês que vem GoW Ragnarok tem tudo para ter média melhor com facilidade. Isso tudo desconsiderando ports para PC, coletâneas e a compra da Bungie.
E falei isso nem desfazendo de A Plague Tale Requiem que eu fui enfático em dizer que ótimo que estará no Game Pass. Depois você basicamente disse a mesma coisa que eu (que compensa ter notas piores por estar o GP), motivo pelo qual nem sei porque se doeu com meu comentário.