viceprince escreveu: (18-10-2022, 08:43 PM)No Series X eu achei substancialmente mais bonito que o 1 no One X (onde joguei na época), mas na cidade que está rolando uma feira, tem alguma coisa na iluminação que deixa a imagem levemente borrada com um aspecto que parece pintura aquarela. Entrei no modo foto parar aproximar das coisas e borrou um pouco mais.tava vendo stream no twitch, então não tenho tanto como julgar qualidade de imagem, tava me referindo mais ao gameplay e animações que parecem ctrl c ctrl v.
Mas imagino que em ambientes com menos NPCs e objetos esse efeito deva melhorar e que a engine funcione melhor com objetos um pouco mais distantes da câmera.
Vilela escreveu: (18-10-2022, 08:52 PM)Um jogo bem mais bonito que plague e gotham sei lá o que vai ter modo 60fps para todosesse parece zueiraço, tomara que preste
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Vilela escreveu: (18-10-2022, 08:49 PM)não dá para avaliar os gráficos 100% pq meu monitor é só full hd e estou no poderoso xcloud, porém achei bem bonito, se tiver demo no ps5 vejo direito na tv da salaxis cláudio é 30fps também? deve ser né