19-10-2022, 08:27 AM
Silent Bob escreveu: (18-10-2022, 06:16 PM)Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.
Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.
Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.
Eu só queria menos repeteco nos bóis no geral mesmo. As chalices mesmo eu curti, mas elas sofrem mais com isso. Em termo de layout, elas tem mais variação do que eu esperava, apesar da arte/assets serem parecidas, mas aí chega no bóis e é uma sala 3x4 com um boss gigante, e aí quebra as pernas. Mas o mundo em si eu achei foda pra caralho. Pra mim, que sou rato de open world, ter um com o mínimo de guias pros objetivos, ser bem abertão e pans + ser souls foi quase perfeito.