19-10-2022, 12:19 PM
Michelbb escreveu: (19-10-2022, 10:51 AM)Pergunta séria de quem não jogou nenhum Souls e só acompanha os tópicos: qual Souls é realmente bom?
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar.
Eu pessoalmente sempre gostei, facilmente minha franquia favorita até então, joguei os games na sequência, mas DeS, DS1 e DS2 não foram no lançamento, não existe consenso de qual é melhor, mas realmente DS2 é considerado o pior
Ironicamente, tem gente que acha DS2 o melhor e Bloodborne o pior, e Bloodborne para mim é justamente o melhor, inclusive meu jogo favorito ever
É muito complicado pq ao mesmo tempo que é uma comunidade engraçada pra caralho, toda vez que você fala algo contra "é choro" para o fã médio, mesmo sendo legitimamente, nesse caso uma frustração minha, o jogo ser tão ruim e genérico em comparação aos outros
Pessoalmente:
Bloodborne > DS1 = DeS > DS3 > Sekiro > DS2 = Elden Ring
Tenha em mente que eu tenho mais de 1000 horas em Bloodborne e DS3, e mais umas 300, 400 horas mais ou menos nos outros games
Elden Ring que é que eu menos joguei (e provavelmente vai ser mesmo) eu tenho 200 horas
Então não é um ciclo de hate e expectativa mulher de malandro, eu tentei colocar as coisas em perspectiva mas talvez ninguém liga muito para ficar discutindo mais

Fico frustrado e com baixas expectativas para futuro justamente pq é a coisa que mais jogo de uns quase 10 anos pra cá, e vendendo 20 milhões e com aquisições da Sony e Tencent não consigo ter perspectivas muito boas
Basicmanete isso no meu caso