Jack Russel escreveu: (19-10-2022, 06:07 AM)Sekiro também "tinha morrido rápido, não tinha replay value, triste fim da From", agora é exemplo.mas Sekiro sempre foi criticado por não ter replay value mesmo, tu que tá com memória ruim.
O ciclo nunca falha. No Armored Core vai ser "nem Elden Ring morreu tão rápido, triste o flop da From, sorria porque aconteceu".
não que eu concorde, visto o tanto de horas que tenho nele, mas é uma crítica comum.
Michelbb escreveu: (19-10-2022, 10:51 AM)Pergunta séria de quem não jogou nenhum Souls e só acompanha os tópicos: qual Souls é realmente bom?Mas as MASTERPIECES são esses aí mesmo, os 10/10.
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar.
Pra quem for começar na série hoje eu recomendo esses três e aí depois vai atrás do resto se ainda tiver vontade de jogar Souls ao terminar. Caso contrário não vai perder nada com os Tanigames.
Sekiro acho do caralho mas é diferente o bastante e divisivo o bastante pra não recomendar tão cegamente quanto.