Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Maedhros escreveu: (26-10-2022, 02:56 PM)Porra, seje. Não fode. Lol

Anniversary ficou ridículo, primeiro que não é remake, é mais um reboot/reimaginação vagabunda. Depois acabaram com o gameplay, foi ali que começou com o pulo magnético e de grudar nas bordas e praticamente escalar sozinho. O jogo tem até bullet time pra esquivar no último momento e matar os bichos em câmera lenta. Lol

Ok, pode até não ser perfeito, ter algumas coisas automáticas, mas vc realmente acha melhor o gameplay travado do antigo? Lol

A física é horrível, a Lara se move de maneira bizarra, ainda mais pros padrões de hoje... Não entendo o pessoal reclamar tanto de controle-tanque em survival horror e aceitar a jogabilidade de TR numa boa.

play more escreveu: (26-10-2022, 03:23 PM)Pô, eu concordo com o seje que TRA é melhor que o jogo original. Só a comparação com o REmake ficou "?" mas não tá totalmente errada não. Discordo sobre REmake, mas entendo o ponto.

Bom, pra um remake, eu acho q TRA faz mais sentido do q o RE1R, mesmo q a pessoa goste do RE1 do GC. Considerando o tanto q mudaram o remake de Resident Evil, ele é q estaria mais pra reboot na minha opinião.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 27-10-2022, 10:16 AM