Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (27-10-2022, 10:16 AM)Ok, pode até não ser perfeito, ter algumas coisas automáticas, mas vc realmente acha melhor o gameplay travado do antigo? Lol

A física é horrível, a Lara se move de maneira bizarra, ainda mais pros padrões de hoje... Não entendo o pessoal reclamar tanto de controle-tanque em survival horror e aceitar a jogabilidade de TR numa boa.

Bom, pra um remake, eu acho q TRA faz mais sentido do q o RE1R, mesmo q a pessoa goste do RE1 do GC. Considerando o tanto q mudaram o remake de Resident Evil, ele é q estaria mais pra reboot na minha opinião.

Claro que tem diferença de um jogo para outro, são 10 anos entre eles, mas a questão é o que o remake imbecilizou o gameplay e tirou a essência do que era a série.

O tomb raider original tem o esquema de controles bem parecido com resident evil clássico, no começo é ruim de se adaptar, mas depois de algumas horas jogando fica mais tranquilo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Maedhros - 27-10-2022, 03:09 PM