Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tava arrumando o armário e topei com um iPad que eu comprei lá pra ~2013 (o primeiro iPad Mini). Larguei ele quando ficou velhinho a ponto de não conseguir mais baixar a maioria dos apps. Mas descobri um macete pra fazer ele tentar achar a "última versão compatível" de cada um dos apps, daí eu resetei o device e fiquei brincando com ele ontem.

Baixei todos os joguinhos que eu comprei na época (nos bons tempos pré boom dos jogos F2P). E nisso joguei um pouquinho de cada, só pra relembrar:
- Device 6
- Sword and Sworcery
- Rayman Jungle Run
- Layton Brothers
- The World Ends With You

Devo pegar pra rejogar Device 6 e Layton Brothers por completo though, que eram os que eu tinha mais saudade.

O que me surpreendeu no iPad em si foi que o bagulho tem 10 anos e 4 deles ficou completamente desligado, e mesmo assim até que tá rapidinho e a bateria de alguma forma tá aguentando o mesmo de quando eu usava na época. A UX do iPad é gostosa demais, nunca mais peguei nada da Apple, mas fiquei super tentado a pegar um iPad moderno agora.

Algumas descobertas sobre usar um iPad Mini Gen. 1 em 2022:
- A maioria dos apps do Google não funciona por questões de segurança. Pra usar qualquer serviço, só via navegador mesmo.
- Dá pra baixar o Youtube mas na hora do vamo vê ele não consegue carregar nenhum dado (nem video, nem thumbs, nem nada).
- Netflix surpreendentemente funciona. Vi que Amazon Video também.
- Vi uns vídeos da galera BR que ainda usa esse modelo e parece que ainda cobram 800 reais nesse tablet em pleno 2022. Cruzes. Loles

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 30-10-2022, 11:26 AM