[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Orelha1 escreveu: (31-10-2022, 08:07 AM)O jogo é quebrado. Não tem muito o que fazer. Não gaste muito tempo mexendo não. Aqui eu deixo tudo no max, tirando environment e aquela outra opção densidade da população/carros de medium, que já são mais altas que nos consoles. Mesmo assim, vai ter stutter e drops pra 40 e poucos. Quando você libera o traversal então, fica pior ainda, pq você começa a voar/planar mais rápido do que a moto, e vai rolar mais stutter pw streaming vai ocorrer com mais frequência. Sinceramente, eu caparia em 30 ou 40. Aqui, eu deixei em 30 e botei em 3200x1800 e roda com folga. Não deixei em 40, pq é raro, mas rolam stutter pouco abaixo dos 40 aqui e ali.

O vídeo da versão PC da DF esclarece gumas dúvidas e fala sobre alguns settings.

Esse jogo é mt estranho.
Não consegui achar equilíbrio e coloquei tudo no máximo só pra ver:
Settings: HIGHEST (incluindo sombras),
RT ON,
V-Sync ON
4K
DLSS Quality mode.

Roda 60fps de boa na maior parte do empo. Pequenas quedas pra 50. Se der uncap fica nos 70.

Mas chega na cidade andando de moto ou quando vira uma esquina e tem NPCs, dá stutter e cai pra 30.
E a cidade é super vazia comparado a outros open world.

Deixando os settings no medio e sem RT, dá no mesmo Lol
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - por Chozo Master - 01-11-2022, 09:18 AM