Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Desisti de 3 jogos recentemente:

Curse of Dead Gods - finalmente cheguei num ponto onde não consigo passar e nem me importar o suficiente pra continuar tentando. É o ultimo boss do jogo, eu sequer chego nele pq é preciso enfrentar todos os outros que já enfrentei centenas de vezes antes. Mas como liberei tudo que o jogo oferece não ficarei triste de ver o final no Youtube, foram umas 35 hs bem gastas.

[Imagem: FggWktaXgAACCDL.jpg]
[Imagem: FggWm9pWYAE8DVM.jpg]

Road Not Taken - um puzzle bem carismático onde vc resgata crianças usando uma sistema de empurrar objetos pra combina-los e causar efeitos ou criar novos objetos. Vou parar por ser burrinho mesmo, nunca passei do Year 5, tem 14. Emotion

[Imagem: FflLeRCXoAAOW0T.jpg]
[Imagem: FflLdQMXwAAbb_d.jpg]

Velocity2X - combina shooter com momentos de plataforma e usa um sistema de teleporte pra alguns puzzles, mas com foco em velocidade. É um jogo meio pobrinho mas o conceito e execução são sólidos. Vou largar pq exige pontuação mínima pra prosseguir; abri 45 de 50 fases colocando ranking Silver em tudo, e pelas minhas contas metade disso ai teria que ser Gold pra chegar até o fim. Eu simplesmente não tenho a coordenação motora necessária pra jogar na velocidade que o jogo exige. Emotion

[Imagem: FgC0EciWQAAHIEv.jpg]
[Imagem: FgC0FAoXoAEiDLF.jpg]

Ainda jogando Super Hot (e pensando em dropar por ter enroscado numa fase Emotion) e pensando em testar o Nioh 2 e Heavenly Bodies que deram na Plus.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Silent Bob - 01-11-2022, 05:43 PM