Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (05-11-2022, 11:06 AM)levin, bonitin sem muitos efeitos fortes na tela, simples de ler e tal, tô achando legalzin por enquanto Oopscool

OW parece ser focado demais nos poderzin, tenho a sensação de que não ia gostar.

Fora que fiquei anos sem testar por causa de um rootkit, imagina dar meu telefone pra eles, OMEGALUL

OW não é focado nos poderes, mas mais nos heróis mesmo. Cada um joga de um jeito diferente. Achei beeem melhor que Valorant, mas pior que CS Blush

Último jogo que terminei foi Tinykin no PODEROSO Series S graças ao MARAVILHOSO Gamepass.
Legalzin. Curto a ponto de não enjoar.

Comecei Persona 5 Royal e já dropei. Não adianta, RPG não é pra mim. A cada 2 minutos tem uma coisa pra ler, um diálogo pra acontecer, tomar no cu.

Depois que dropei, fiz um café e comecei Star Wars Jedi: Fallen Orden. Não adianta negar, mas homens brancos pegando em canos grossos é delícia demais. Depois que deixa o cara jogar, fica melhor ainda.
Tô jogando no hard e é dificiozinho, hein Emotion
Quase baixei pro normal, mas aí eu vi que escolhi o planeta errado de cara Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Michelbb - 07-11-2022, 10:31 AM